sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Projeto Fora do Óbvio


Saudações Paralelas!!





No fim de 2010, 3 beatmakers e 10 MC’S se reuniram no Encontro de MC’S na Casa do Hip Hop de Diadema, a soma de 3 Beatmakers + 10 MC’S resulta no “Projeto Fora do Óbvio”.
                Tudo começou em uma das edições do “Ensaio Aberto do Produtto Paralelo”, projeto que naquele momento estava sendo realizado em bairros de São Bernardo do Campo, de lá para o Encontro de MC’S, os Beatmakers Henrique Jonas, Dipper Beats e Banzai Garimpo Sample disponibilizam 2 batidas cada um.
                O MC’S Renato Subverso, Tiago Redniggaz, Cassiano Sena, Banzai, New, 100%, Waganju Projeção. Gbox, Rocha e Muphy-jay, depois de passarem muito mal ao som de tantas batidas de muita qualidade, escolherem as 6 batidas. O que tem de tão diferente para essa proposta ser fora óbvio?


                As batidas foram escolhidas, mas os MC’S votaram nas batidas sem saber em qual iriam rimar, sem poder escolher em qual iriam escrever, e nem com quem iriam escrever, as dublas e os beats foram sorteados. Primeiro formou-se as duplas depois foram as batidas.
                As músicas estão gravadas e agora no início de 2013, estarão sendo uma a uma disponibilizadas, na internet, no Blog do Produtto Paralelo, na página do Facebook e via o SoundCloud do Produtto Paralelo. 
                Primeiro single música “Quatro Estações” Prod. Henrique Jonas, e rimas de Renato Subverso e Tiago Redniggaz, Projeto Fora do Óbvio saindo dos HDs direto para os seus ouvidos, Rap de Diadema!!

#Todasextaumanovidade

Produtto Paralelo 2013




0 comentários:

  ©Produtto Paralelo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo