sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Círculo Paralelo


Saudações Paralelas!!
Dia 22/02/2013, inicia-se mais uma etapa dessa longa caminhada pelas ruas, do graffiti, da discotecagem, dos passos e lógico da arte de rimar, e agora em vídeo, falamos do “Círculo Paralelo”, série de “webvídeos”, vídeos feitos para serem difundidos pela internet, onde músicas dos membros do Coletivo Produtto Paralelo poderão ser ouvidas, como prévio dos trabalhos que se encaminham pelos caminhos musicais e poéticos do futuro.



Nesta primeira série de vídeos, G.box, Arquitteto e Subverso, mostraram um pequena parte do que tem sido preparado nos cadernos, HDs, ensaios e gravações, serão músicas que irão compor os respectivos trabalhos com previsão de lançamento para logo! Sem data para não correr risco de não cumprir prazos!! rs....




O Círculo Paralelo trata-se de uma série de vídeos simples, gravados na Casa do Hip Hop pelo incrível menino das lentes mágicas, Tiago A. Neves, com intento de mostrar as produções desses três MC’s do Produtto, e com a junção de linguagens, música e vídeo, tornando assim a dura tarefa de mostrar músicas novas de artistas quase anônimos, por isso, “novos”, mais leve um pouco, nasce assim a primeira edição do Círculo Paralelo.




Agradecimento especial a Tiago A. Neves, sem você, sua dedicação, empenho e fé em nosso trabalho esse início não seria possível, Raul Moreno que esteve conosco nas gravações, na próxima edição quem sabe uma sua irmão! E a todos e todas que venham a assistir os vídeos, compartilhar, comentar, criticar ou somente obervar realmente muito obrigado.



https://www.youtube.com/watch?v=rOQa4oRglHw

Link da Chamada Círculo Paralelo, essa sexta é um aviso preparem-se pro que a de vir!!!


#todasextaumanovidade
Produtto Paralelo 2013







0 comentários:

  ©Produtto Paralelo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo