sexta-feira, 27 de março de 2009

Produtto Paralelo em Cunha


















Lições, Metas e Projetos.

Negociações encerradas, 22h30 embarcamos no buzo, primeira lição da viagem, atrasos são sempre ruins pra todos, o tempo reduz, muita correria, muita mala, pessoas que esperam, tudo saí do lugar.
Na estrada, as expectativas, a responsabilidade, tudo passa pela cabeça enquanto as luzes passam. Nos olhos de todos os soldados da paz coletiva, MC’S, DJ’S, Dançarinos e escritores de graffiti convocados pra mais essa missão Hip Hop, esperanças, sonhos de que essa seja a primeira de muitas no ano de 2009.
















Novos laços são traçados, amizades se fortificam personalidades são mudadas e reconstruídas o tempo todo numa estrada de ida e vinda que não finda.
Entre inúmeras lições, fica a evidente necessidade de melhor organizar-se, é nítida impressão de que é preciso independência, estrutura, seguir com foco e determinação na construção de um forte alicerce, todos os imprevistos evidenciaram que está viagem seria mais uma página nesse processo de construção.













Soluções possíveis encontradas, grandes pessoas da cidade nos são apresentadas, aumenta o circulo de relações, sempre que se conhece um novo ser, se adquiri um novo saber, assim sendo, seguimos nosso aprendizado pelas estradas tortuosas da vida, do Hip Hop, da arte...
Cunha passa ocupar não uma parte a mais do nosso lento aprendizado, mas ocupará uma parte importante, um divisor de águas em nossa trajetória, as pessoas humildes e gentis, inteligentes em sua simplicidade, a curiosidade, a interação, é fato que gostaríamos de ter contribuído muito mais do que nos foi possível, mas pra todos que estiveram conosco em mais essa jornada os dias que estivemos em Cunha serão inesquecíveis.














Temos que agradecer imensamente há todo povo de Cunha, que nos proporcionou mais esse grandioso momento em nossas vidas, toda sabedoria adquirida com mais esse episódio em nossa vivência e mais um instante sagrado, onde fazemos da celebração ao Hip Hop um ritual divino de partilha do conhecimento, da música e dança exatamente como os ancentrais.
Longa vida ao Hip Hop, ao povo de Cunha, resistência pra perpetuar nossa existência...






Obrigado Ao Chico Azevedo “O Cantante”, A Márcia pelo apoio e confiança. E a todos e todas da Estância Climática de Cunha, valeu mesmo!!!

Esperamos, que como foi pra todos nós, pra vocês tenha sido especial e marcante a estada do Produtto Paralelo em Cunha!
Até a próxima!
Paz e até mais...
Produtto Paralelo 2009

2 comentários:

Unknown disse...

da hora
è isso ai
muito legal essas paradas

  ©Produtto Paralelo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo